quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Criado logotipo oficial da canonização de Madre Teresa

A cidade de Mumbai, na Índia, foi o local o qual foi desenvolvido o logotipo oficial da Canonização de Madre Teresa de Calcutá, que terá lugar no Vaticano, no próximo dia 4 de setembro.
Gaudium Press.jpg
Criado designer indiana Karen Vaswani Nee D'Lima, católica, da Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, situada em um bairro de Mumbai, o logotipo foi realizado a pedido da Arquidiocese de Calcutá.
Logo, a peça agradou muito à Superiora Geral das Missionárias da Caridade, Irmã Mary Prema, e ao Padre Brien, Postulador da Causa de Canonização. Eles, agradecidos, o adotaram também em nível internacional.
Inspirada na temática indicada pelo Vaticano para a realização do logotipo foi "portadores do amor tenro e misericordioso de Deus", Karen criou uma imagem clássica de Madre Teresa que, "com amor segura um menino nos braços".
Trata-se de um estilo gráfico bem simples e em duas cores, que facilita o uso da mídia mundial.
"Antes de fazer o logotipo, agradeci a Deus por ter-me dado esta oportunidade; depois, rezei para que Ele me iluminasse na sua realização, para que fosse simples, incisivo e falasse por si só", afirmou a design indiana. (LMI)


Conteúdo publicado em gaudiumpress.org,

Nenhum comentário:

Postar um comentário